FAQ

Vale Presente
1. Quem somos?

A Vale Presente S.A. é a única empresa de cartões pré-pagos da América Latina que possui operação de ponta a ponta, dentro de casa, incluindo emissão e impressão dos cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações. O cartão, altamente personalizável, é aceito em qualquer estabelecimento credenciado a MasterCard, o que dá segurança para quem compra e liberdade de escolha para quem recebe.

2. O que é um Vale-Presente?

É um cartão pré-pago, aceito em todos os estabelecimentos credenciados a MasterCard no Brasil, que pode ser personalizado com uma estampa ou foto de sua preferência, desde que os direitos de imagem sejam devidamente respeitados. O Vale-Presente é uma solução simples e prática para você presentear e emocionar quem você gosta.

3. Quais são as tarifas cobradas?

As tarifas cobradas são: Tarifa de serviço (Tarifa de Customização), Tarifa de Administração, Tarifa de Frete.

4. Quais são os canais de vendas?

Aproveite nossos canais de vendas para adquirir os nossos Vale-Presentes a qualquer momento! Basta acessar um dos nossos canais de vendas:

Site: http://www.valepresente.com.br
Fan Page: http://www.facebook.com/valepresente
Smartphone: http://m.valepresente.com.br

Oferecemos soluções para:
1. Pessoa Física

Pessoas presenteiam a todos os momentos, seja em aniversários, dia dos namorados, dia das mães, casamentos e até mesmo em chás de bebê. No entanto, muitas vezes é difícil acertar em cheio no presente. Nós queremos que as pessoas demonstrem carinho e afeto de um jeito novo, único e inesquecível: com nossos Vale-Presentes, sem frieza e com muito mais personalidade. Faça sua compra online, de forma rápida e segura e participe desta experiência!

2. Empresas

Soluções rápidas e personalizadas em cartões pré-pagos! A Vale Presente S.A. detém uma estrutura única de negócios, onde a empresa cliente pode personalizar tudo. Desde um único cartão até centenas de milhares. Podendo definir a estampa, o valor do cartão, a mensagem de boas vindas e até mesmo onde o colaborador irá gastar o cartão. Mais do que meio de pagamento, apresentamos soluções customizáveis para o mercado. Conheça mais em: www.valePresenteEmpresas.com.br ou entre em contato: vendas@valepresente.com.br (11) 2078-6083 - dias úteis, das 08 às 18h.

3. Varejistas

Fornecemos soluções completas para a criação, venda e entrega dos Vale-Presentes de nossos parceiros aos seus clientes. Desenvolvemos canais para comercializar os Vale-Presentes de nossos parceiros. Podemos implantar uma loja de Vale-Presentes no e-commerce do varejista, realizar a venda dos Vale-Presentes pelo nosso site, possibilitar o resgate via integração com plataformas de premiação ou mesmo viabilizar projetos especiais como a Lista de Casamento de nossos parceiros. Somos a ferramenta mais utilizada pelos varejistas na hora de desenvolver seus Vale-Presentes ou projetos especiais. Contate-nos através do e-mail: varejo@valepresente.com.br.

Negociações Corporativas
1. Como eu faço para entrar em contato?

Você pode entrar em contato através do e-mail:

vendas@valepresente.com.br ou telefone 11 2078-6083.

2. O que é o Varejo?

O Varejo é a área da Vale Presente responsável pelas parcerias com as empresas do segmento varejista.

Fornecemos soluções completas para a criação, venda e entrega dos vale-presentes de nossos parceiros aos seus clientes.

Desenvolvemos vários canais para comercializar os vale - presentes de nossos parceiros. Podemos implantar uma loja de vale-presentes no e-commerce do varejista, realizar a venda dos vale-presentes pelo nosso site, possibilitar o resgate via integração com plataformas de premiação ou mesmo viabilizar projetos especiais como a Lista de Casamento de nossos parceiros.

Somos a ferramenta mais utilizada pelos varejistas na hora de desenvolver seus vale-presentes ou projetos especiais. Conte conosco!

Como Comprar
1. Quem eu posso presentear com o Vale-Presente?

Qualquer pessoa. Amigos, namorado (a), paquera, familiares, funcionários, parceiros de negócios, clientes, professores e até você mesmo.

2. Como faço para comprar o Vale-Presente?

Funciona assim, você acessa o nosso site www.valepresente.com.br, onde poderá:

- Personalizar o seu cartão com a cara do seu presenteado: clique em "Crie um Vale Presente", escolha uma foto através das opções disponíveis (computador, Facebook ou Instagram);

- Escolher uma das nossas opções já pré-desenhadas, com estampas que tenham a ver com a ocasião do seu presente;

- Ou ainda, optar entre as diversas marcas disponíveis, que podem ser escolhidas de acordo com o gosto do presenteado, como esportes, moda, gourmet, entretenimento e muito mais, todas elas com as melhores marcas do Brasil.

Em seguida, você insere o nome do seu presenteado, cria uma frase para o Vale-Presente e carrega o valor desejado. Depois, basta personalizar a mensagem da carta, informar o endereço de entrega (que pode ser o do seu presenteado), escolher a forma de envio da senha e, para finalizar, realizar o pagamento.

3. Qual o valor mínimo e máximo que pode ser creditado no Vale-Presente?

O valor mínimo de crédito no Vale-Presente é de R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00.

4. Há um limite de compra de cartões por pedido?

Pessoa Física: O limite de compra por CPF é de 10 Vale-Presentes por pedido. Para algumas compras, será necessário o preenchimento de dados adicionais conforme Regulamentação do Banco Central.

Pessoa Jurídica: Por meio do site, a compra é limitada a 30 Vale-Presentes por pedido. Para algumas compras será necessário o preenchimento de dados adicionais conforme Regulamentação do Banco Central. Acima dessa quantidade a empresa poderá solicitar uma cotação para: vendas@valepresente.com.br, ou entrar em contato: (11) 2050-3811.

5. Posso comprar Vale-Presentes com endereços de entrega diferentes?

Sim, há possibilidade de colocar um endereço diferente para cada item da sua cesta.

6. Como personalizar o Vale-Presente?

Ao acessar o nosso site www.valepresente.com.br, clique em "Crie um Vale Presente", e escolha uma foto através das opções disponíveis, (computador, Facebook ou Instagram), logo depois insira o nome do seu presenteado, crie uma frase para o Vale-Presente e carregue o valor desejado. Depois, basta personalizar a mensagem da carta, informar o endereço de entrega (que pode ser o do seu presenteado), escolher a forma de envio da senha e realizar o pagamento.

7. Posso personalizar o Vale-Presente com qualquer tipo de imagem?

As imagens fornecidas para a confecção dos Vale-Presentes são de responsabilidade do Presenteador, assim como o direito de utilização. As imagens não poderão conter:

- Nomes de empresas, logos, slogans e arte com direitos autorais restritos;

- Celebridades, atletas profissionais, atores, desenhos animados ou jogos de computadores;

- Propaganda, material promocional ou produtos que remetam a alguma marca;

- Números, endereços, URL de Websites, contas ou números PIN;

- Violência, sangue, animais mortos, pornografia ou nudez;

- Textos ou imagens cultural ou socialmente provocativas ou que contenham álcool, tabaco, armas de fogo ou entretenimento adulto;

- Textos ou imagens que mostrem opiniões ou crenças de grupo políticos ou religiões;

- Conteúdo difamatório ou pejorativo;

- Conteúdo racista, abusivo ou provocativo;

- Imagens que mostrem atitudes ou sentimentos antigovernamentais ou conteúdo que não esteja de acordo com qualquer regra, regulamento ou lei declarada;

- Imagens que repliquem marcas, logos, cartões bancários e de crédito ou que de alguma forma levem o Presenteado ou terceiros a erro;

- Outros textos e imagens que sejam interpretados como não apropriados para utilização, por alguma razão, pela Vale Presente S.A.;

Caso seja identificada alguma irregularidade pela Vale Presente S.A., a impressão e envio serão bloqueados, sendo o presenteador notificado para que haja a substituição da imagem e/ou vídeo em 48 (quarenta e oito) horas. Não havendo a substituição, será enviado o Vale-Presente pré-desenhado.

Se comprovando alguma irregularidade em Vale-Presentes já enviados, poderá haver sua suspensão e troca, a critério da Vale Presente S.A.

O presenteador se responsabiliza nos casos de fotos, por seus direitos autorais, pelo direito de imagem de eventuais pessoas fotografadas, declarando que obteve as autorizações necessárias, estando ciente de que seu uso deverá ser para fins não comerciais e de uso pessoal apenas.

8. Como faço para comprar um Vale-Presente por ocasiões e datas especiais?

Ao acessar o nosso site www.valepresente.com.br, clique em “Vales por Ocasiões e Datas”. Logo depois selecione a ocasião ou data especial e escolha umas das opções de Vale-Presente ou utilize nossa busca disponível na mesma tela. Logo depois insira o nome do seu presenteado, crie uma frase para o Vale-Presente e carregue o valor desejado. Em seguida, personalize a mensagem da carta, informe o endereço de entrega (que pode ser o do seu presenteado), escolha a forma de envio da senha e realize o pagamento.

9. Como presentear com um Vale-Presente de marcas?

Pessoas adoram marcas e nós sabemos muito bem disso! Ao acessar o nosso site , clique em “Vales de Marcas” e selecione uma das opções de Vale-Presentes disponíveis ali. Se preferir, utilize nossa busca localizada nesta mesma tela, para encontrar a marca desejada e dar o presente perfeito. Logo depois insira o nome do seu presenteado, crie uma frase para o Vale-Presente e carregue o valor desejado. Em seguida, personalize a mensagem da carta, informe o endereço de entrega (que pode ser o do seu presenteado), escolha a forma de envio da senha e realize o pagamento.

Pagamento
1. Quais são as formas de pagamento aceitas pela Vale Presente S.A.?

Aceitamos os cartões de crédito Mastercard, Elo, Visa, Amex e Dinners e pagamentos com boleto bancário.

2. É possível utilizar dois cartões de crédito como forma de pagamento?

Não. No caso de pagamento com cartão de crédito, deve-se utilizar um único cartão.

3. Posso alterar a forma de pagamento?

Caso o seu pagamento via cartão de crédito tenha sido recusado,entre em contato com a Central de Atendimento e solicite a alteração da forma de pagamento para boleto bancário. Caso queria realizar a compra com outro cartão, você poderá fazer um novo pedido e solicitar o cancelamento do pedido anterior.

4. Dificuldade na finalização da compra. Como proceder?

Se você está encontrando dificuldades na sua compra do Vale-Presente, por favor, verifique o seguinte:

a) tenha certeza de que o código de segurança, de três dígitos, localizado atrás do seu cartão é o mesmo que você está inserindo na compra do Vale-Presente.

b) para cartões American Express, por favor, esteja certo de que você incluiu os quatro dígitos localizados à direita, no topo, na frente do seu cartão.

c) verifique se a data de validade que você inseriu é a mesma que a data de validade do seu cartão.

Entrega
1. Quais são as regiões atendidas para entrega?

A Vale Presente S.A. realiza entregas em todo o território nacional.

2. Posso comprar com endereços de entrega diferentes?

Sim, será possível colocar até 10 Vale-Presentes (Pessoa Física) e 30 Vale-Presentes (Pessoa Jurídica) no carrinho. Cada Vale-Presente com endereço de entrega único ou distinto, podendo assim direcionar diretamente para o endereço do(s) presenteado(s).

3. Quais são as formas de entrega?

A forma de envio do Vale-Presente é via transportadora ou Correios no endereço destinado para entrega. Exceto Caixa Postal.

4. O Vale-Presente não foi entregue. O que fazer?

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

a) Data de entrega - Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

b) Dados do endereço - Confirme os dados informados para entrega.

c) Pagamento - Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto bancário a Vale Presente S.A. libera o pedido após a confirmação do pagamento, emitida pelo banco. O prazo de processamento é de 3 dias úteis para confirmação de pagamento.

d) Ausência de recebedor. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará à nossa fábrica e você receberá uma notificação.

e) Recusa do pedido - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

f) Fatores Naturais e Adversos - Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Se o seu caso não se enquadrou em nenhuma das situações anteriores, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Trocas e Devoluções
1. O Produto chegou com avaria ou violado?

Caso você receba o Vale-Presente com avaria ou violado, recuse a mercadoria imediatamente e entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72hs após a tentativa de entrega. Será feita a substituição do Vale-Presente de acordo com sua nota fiscal.

2. O produto veio com defeito de fabricação?

Caso for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação no Vale-Presente, a troca deverá ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do Vale-Presente. Você deve encaminhar o Vale-Presente para a nossa empresa, através dos correios, modalidade PAC com postagem paga por você. É necessário o envio da nota fiscal, etiqueta afixada e de preferência na embalagem original, caso seja comprovado o defeito informado, a Vale Presente S.A. restituirá o valor gasto com postagem e reenviaremos um novo Vale-Presente. No ato do atendimento você receberá um número de protocolo da nossa Central de Atendimento, assim como será comunicado o endereço da caixa postal para onde deverá devolver o Vale-Presente. Todas as trocas ou devoluções deverão ser previamente comunicadas à Central de Atendimento. Não aceitaremos trocas e devoluções sem autorização.

3. Você desistiu da compra?

Se você desistiu da compra poderá cancelar o pedido e ter a devolução do valor creditado no Vale-Presente desde que o mesmo não tenha sido desbloqueado. Para isso, você tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do Vale-Presente. Custos com frete e personalização não serão ressarcidos por se caracterizarem como serviços efetivamente prestados.

Cadastro
1. Como se cadastrar no site?

Para se cadastrar de forma simples e rápida entre em nosso site, acesse o link “Minha conta”, “Ainda não tenho cadastro” clique em “Cadastrar”. Em seguida preencha com seus dados e finalize o seu cadastro. Pronto! Agora é só enviar um Vale-Presente para quem você gosta.

2. Existe alguma tarifa para se cadastrar na Vale Presente?

Não há uma tarifa para se cadastrar na Vale Presente.

3. Preciso atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a seção “Minha Conta”, depois “Meu Cadastro”, clique em “Alterar dados Cadastrais” e altere as informações que desejar.

4. Esqueci minha senha

Se você esqueceu a senha do seu Vale-Presente acesse o site www.valepresente.com.br. Entre no link “Minha Conta”, “Meu cadastro”, “Trocar Senha”.

Meus Pedidos
1. Acompanhar meu pedido

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido desde o momento em que finalizou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o site www.valepresente.com.br “Minha Conta”, entre em “Meus Pedidos”, “Últimos Pedidos” e depois “Status do Pedido”.

3. O Vale-Presente virtual não foi entregue. O que fazer?

O prazo de entrega é indicado no momento do fechamento do pedido. Este prazo somente é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. A Vale Presente realiza entregas em todo território nacional.

4. O Vale-Presente impresso não foi entregue. O que fazer?

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega - Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço - Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento - Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto bancário ou transferência on line, a Vale Presente libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor - Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Vale Presente já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que você aguarde de 24h à 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o(s) produto(s) retornará (ão) a nossa fábrica e você receberá uma notificação.

5. Recusa do pedido - Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos - Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Se as suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

5. Como recebo o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

A Vale Presente restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• Cartão de Crédito: O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

• Transferência On Line ou Boleto Bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo para reembolso será até 30 dias e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Como Usar
1. Onde o presenteado poderá usar o cartão?

O Vale-Presente pode ser utilizado em quaisquer estabelecimentos ou sites que aceitem a bandeira impressa no mesmo, ou seja, são milhares de pontos em todo o Brasil. Seu presenteado poderá utilizá-lo normalmente sempre na função crédito.

2. Como usar o cartão Vale-Presente?

Para a realização de compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira impressa no seu cartão, basta digitar a senha de 04 números. Utilizar sempre na função Crédito, à vista. Para compras através da internet não é solicitada a senha, mas a confirmação de alguns dados, como número do Vale-Presente, data de validade e código de segurança (três números impressos no verso do Vale-Presente). No campo “Nome Impresso no Vale-Presente”, informe seu nome da mesma forma que está impresso para validar a compra. Lembrando que o mesmo deve ser utilizado somente em lojas online nacionais.

3. O Vale-Presente é aceito para compras na internet?

Sim, com o Vale-Presente você pode comprar em qualquer site da internet, Basta selecionar a opção “cartão de crédito”.

4. É possível parcelar as compras realizadas com Vale-Presente?

Por se tratar de um cartão pré-pago as compras sempre serão feitas à vista.

5. Como confiro o extrato e saldo do Vale-Presente?

Para checar o extrato e/ou o saldo acesse www.valepresente.com.br, entre no link “Extrato” e escolha a opção para visualizar o extrato e saldo. Você pode conferir também através da nossa Central de Atendimento.

6. O que faço se o Vale-Presente não tiver saldo suficiente para a compra?

Caso o seu saldo seja insuficiente para efetuar sua compra, você poderá usar seu Vale-Presente e pagar a diferença da forma que desejar, de acordo com as políticas de compra da loja ou site. Consulte seu saldo sempre que precisar através do site www.valepresente.com.br. Entre no link “Extrato”, e escolha a opção para visualizar o extrato e saldo. Ou se preferir entre em contato a nossa Central de Atendimento.

7. Posso transferir saldo de um cartão para outro?

Não, não há possibilidade de transferência de saldo de um Vale-Presente para outro.

8. O que acontece se ainda existir saldo quando o cartão vencer?

Quando o prazo de validade do seu Vale-Presente expirar, o cartão ficará inativo, não sendo possível a utilização. Será necessário efetuar uma reemissão de cartão. Verifique a taxa de reemissão em www.valepresente.com.br/tarifas.

9. O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do Vale-Presente, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Até que o bloqueio seja feito, todas as operações efetuadas são de responsabilidade do portador do Vale-Presente. A solicitação de 2ª via deve ser feita pela Central de Atendimento. Há uma tarifa de reposição cobrada para cada substituição. As tarifas serão debitadas do saldo do Vale-Presente ou através de pagamento efetuado pelo seu cartão de crédito. O Vale-Presente será enviado para o endereço informado pelo cliente e cobrado o valor do frete.

Desbloqueio do Vale-Presente
1. Como desbloquear o Vale-Presente?

Acesse valepresente.com/desbloqueio insira os dados solicitados nos campos, clique no botão "Confirmar" e siga as instruções. O desbloqueio poderá ser feito também através da nossa Central de Atendimento. Basta entrar em contato, digitar os dados solicitados e aguardar a confirmação.

2. Estou com dificuldade para desbloquear o cartão, o que devo fazer?

- Entre em contato com nosso Atendimento via Chat: no site www.valepresente.com.br, vá em “Contato” e selecione “Atendimento via Chat”;

- Ou envie um e-mail para atendimento@valepresente.com.br;

- Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

3. Posso dar mais de um cartão para uma mesma pessoa?

Sim. Você poderá presentear a mesma pessoa, quantas vezes quiser.

4. Existe algum tipo de anuidade do Vale-Presente?

Não, o Vale-Presente é um cartão de crédito pré-pago. Anuidades são pagas para cartões de crédito “pós-pagos”, o que não é o caso.

5. Posso personalizar os cartões com qualquer imagem?

Nunca escolha uma imagem com predominância de cores escuras. Você pode personalizar o Vale-Presente com a foto do seu presenteado, ou escolher em nosso site uma das opções já pré-desenhadas, com estampas que tenham a ver com a ocasião de seu presente. Temos também, diversas marcas, que podem ser escolhidas de acordo com o gosto do presenteado. Por exemplo: esportes, moda, gourmet, entretenimento e muito mais, todas elas com as melhores marcas do Brasil. As imagens fornecidas para a confecção do Vale-Presente serão de responsabilidade do Presenteador, bem como o direito de utilização das mesmas, sendo assim, não utilize: imagens de famosos e/ou personagens de desenhos animados ou logomarcas que não sejam de sua propriedade.

6. O Vale Presente é recarregável?

O Vale-Presente não é recarregável. Uma vez utilizado o valor total do Vale-Presente, ele se torna inválido e pode ser descartado, mantido como lembrança ou colecionado. * O Vale-Presente poderá ser recarregável em caso de negociações específicas Vale Presente Empresas, saiba mais em: www.ValePresenteEmpresas.com.br ou entre em contato: vendas@valepresente.com.br (11) 2078-6083 - dias úteis, das 08 às 18h.

Senha do Vale-Presente
1. Como irei receber minha senha para desbloqueio do Vale-Presente?

Ao receber o seu Vale-Presente verifique na carta berço qual a forma de recebimento de senha.

SMS ou E-MAIL – Após iniciar o processo de desbloqueio, sua senha será enviada para o telefone ou e-mail informado pelo comprador. Ao receber a senha, conclua o desbloqueio e utilize seu cartão.

CARTA SENHA – Recebimento via correspondência. A senha é direcionada para o endereço que foi entregue o cartão. Realize o desbloqueie e utilize seu cartão.

Para clientes Vale Presente de ações corporativas, cujo pedido não foi realizado pelo site, a senha seguirá junto ao cartão que vai pré-bloqueado. Somente o gestor da campanha poderá realizar este pré-desbloqueio, a partir de então, você poderá desbloquear o cartão e utilizá-lo normalmente.

2. Posso alterar a forma de recebimento de senha?

Caso o cartão esteja bloqueado, o presenteador poderá solicitar pela Central de Atendimento, a alteração da forma de envio de senha.

3. Esquecimento e/ou perda da senha do Vale- Presente, o que fazer?

Para recebimento da segunda via da senha do Vale-Presente, o usuário, portador do cartão, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

4. Como trocar a senha do Vale-Presente?

O usuário, portador do cartão, deve acessar o site da Vale Presente, selecionar a opção “Extrato” e preencher os dados solicitados. Feito isso, o sistema apresentará seu cadastro. Em seguida, o usuário deve escolher seu cartão, clicar em “Detalhes” e depois na opção “Trocar Senha”. Por fim, deve preencher as informações solicitadas, finalizando a alteração.

5. A senha do Vale-Presente foi digitada incorretamente 03 vezes. O que fazer?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento e faça o desbloqueio da senha pelo Atendimento Eletrônico (opção “Desbloqueio de Senha”).

SAC

Preencha os campos abaixo com as informações e sua dúvida será encaminhada aos nossos atendentes.

Campos marcados com (*) são obrigatórios.

SAC
Ouvidoria Atendimento via chat
Atendimento via telefone
(011) 2050-3899
São Paulo e regiões com DDD 11
0800 942 5999
Para demais localidades
Exclusivo para empresas
(11) 2050-3811
Vendas em grande quantidade

Ouvidoria da Vale Presente tem a missão de intervir em favor de clientes que já acionaram a
Central de Atendimento e ficaram insatisfeitos com a solução apresentada.

A Ouvidoria da Vale Presente funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para facilitar o atendimento, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação na Central de Atendimento.

Caso não tenha o número do protocolo, contate a Central de Atendimento:

(11) 2078 6070
capitais e regiões metropolitanas

O prazo estipulado pela Ouvidoria é de até 05 dias.